NOTÍCIAS DA MISSÃO

Conta a historia

Num dia chuvoso no interior do Paraná, um ônibus para em frente a uma igreja católica, o motorista desesperado se levantou rapidamente e pega um pano e coloca no corredor do ônibus.

Os passageiros pegaram uma senhora gestante a deitaram no corredor.

Uma parteira negra que estava no mesmo se levantou e ali mesmo a jovem mulher deu a luz.

O padre da igreja da igreja ao saber tocou o sino.

Pois um menino tinha nascido.

Hoje esse menino cresceu e continua nas estradas, mas hje ele tem anunciado o nascimento do Senhor Jesus entre as nações.

Obrigado Senhor por me dar essa honra de nascido no dia 05 de Dezembro de 1960 e ao mesmo tempo de ser escolhido para servi- lo.

 

O jardineiro do Deserto

 

FELIZ ANIVERSÁRIO.

Você é um homem escolhido por Deus para fazer esse lindo e arduo trabalho em África, uma missão em que há 19 anos com muitas lutas e dificuldades não desistiu, é um guerreiro e companheiro que Deus escolheu para mim, para me ajudar a cumprir a minha missão na terra, e para aprender todas as lições que Ele tem para me ensinar. E Deus, em sua infindável sabedoria e generosidade, não poderia ter escolhido melhor, você é o maior companheiro que uma mulher pode sonhar.

Sinto-me abençoada por ter recebido a graça de viver um amor tão verdadeiro, sincero e que me faz crescer como ser humano. Juntos, seguindo as palavras do Senhor e deixando com que ele viva conosco, em nossa casa e em nossos corações, fonte de amor e felicidade. Hoje, no dia do seu aniversário, eu peço a Deus que Ele continue te abençoando mais e mais. Desejo a você muita saúde e determinação para lutar pelos seus sonhos. Parabéns, eu te amo!.